Recomeçar.....




Sabe um contador de estrelas não morre e quando morre nasce outro, ja não saio a noite mais olhar o céu por que eu saia com um celular na mão esperando um oi um boa noite de alguém, ja nem sonho mais por que sonhava ter uma casinha branca igual da musica com alguém ao meu lado, um jardim na frente horta no fundo e animais, ja não acordo pensando no que tem que fazer so faço, não tenho mais muita paciência de conversar com ninguém seja pessoalmente ou ate mesmo virtual não respondo um bom dia ou boa noite to me tornando mais invisível, tenho saudades dela sim meu coração ainda acelera pensando nela mais em seguida sei que acabou e espero a noite para ir dormir e deixo as estrelas onde estavam por que sei que esta la e vão continuar por muito tempo, sinto saudades do brilho delas sim tinha uma em especial que me encantava, as vez o mais difícil não é aceitar que vc cometeu erros e perder a vontade de conserta-los, se tenho um coração outrora tive sim hoje tenho um órgão que bombeia sangue, to me afastando das pessoas não por que as odeio ou não goste mais justamente por que as amo cada uma em sua qualidade mais vi o quanto sou um ogro e não deste de conto de fadas eu acabo deixando pessoas triste e ja não quero mais isso, se eu queria uma companheira uma namorada ou amiga hoje não e oro a Deus afaste de mim este desejo.
O estranho são as vontades eu cheguei a brigar com Deus por que exigia ser feito minha vontade sem perguntar a de outra e ate mesmo a dele, eu peguei contra tudo e contra o mundo e tudo que quero é apenas ter minha alma, demorou a entender que posso ser amado e que isso não quer dizer uma mulher, meus animais me amam e quase os perdi, eu não to desistindo da vida ou passando pelo que chamam de depressão estou apenas mergulhando em mim mesmo e sim vou continuar o mesmo onde precisar de mim e Deus me enviar farei o necessário, passei todo tempo procurando uma parte de mim em outra pessoa e num momento pensei que tinha encontrado e fiz coisas absurdas coisas que não é do contador de estrelas vivi por um amor que sonhei a vida toda e morri da mesma forma jamais entendi que amor não existe so um sentimento inventado por gente e comercio o único amor é o amor de Deus e aquele que temos a nos e damos ao próximo, minhas visões pararam,  a dias não a tenho aqueles sentimentos também passaram penso que Deus me abençoou me tirando esta maldição um dom que não soube usar e não tinha controle ainda vejo sinais e presença de algumas almas mais ja não as escuto mais as vez sinto ate me abraçarem como se fosse uma despedida, voltei ao que era antes de mim mesmo, escolhi viver no meu mundo e nele não ha contos de fadas demônios ou anjos  e nem o contador de estrelas apenas um homem vivido e cansado que quero esperar minha partida de braços aberto, nunca se esqueçam que a morte esta além da vida nesta terra e eu apenas matei uma parte que so existiu nos meus sonhos,
Dedicado a todos aqueles que procuram doutrinar se e terem sabedoria para entender o que nos afligem.
JT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog